Menos Fios

[Web Summit 2024] Organização anuncia lotação máxima para o evento

Hoje, 11 de Novembro de 2024, a organização da Web Summit, a maior conferência de tecnologia do mundo anunciou que estão oficialmente esgotados os ingressos para o seu principal evento em Lisboa, com mais de 70.000 participantes, um recorde de 3.000 empresas expositoras, 1.000 investidores e 2.000 representantes de imprensa.

A Web Summit arranca hoje, segunda-feira, 11 de novembro, com a Noite de Abertura em Lisboa, Portugal.

Os destaques do evento incluem Pharrell Williams, músico vencedor de um Grammy, que estará no palco principal com o CMO da Visa, Frank Cooper III, para debater sobre comércio e criatividade.

O presidente da Microsoft, Brad Smith, a CEO do Bumble, Lidiane Jones, a lenda da NBA, Carmelo Anthony, o cofundador e director científico da Hugging Face, Thomas Wolf, o vice-chanceler alemão Robert Habeck, o fundador da World Wide Web, Tim Berners-Lee, o secretário-geral da Amnistia Internacional Agnès Callamard, o CEO do Manchester United, Omar Berrada, a CEO da NPR, Katherine Maher, estão entre os líderes tecnológicos, empresariais e culturais que falarão nos palcos da Web Summit.

Startups e investidores

Além de oradores, a Web Summit vai reunir um recorde de 3.000 empresas expositoras, 1.200 das quais são fundadas por mulheres , e 500 das quais participaram através do programa Impact, para startups que se alinham com os objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU.

1.000 investidores se conectarão com as startups em estágio inicial , organizando reuniões de investidor para investidor e investidor para startups, bem como sessões de mentoria.

As Startups africanas presentes no evento terão a chance de mostrar aos investidores que as suas soluções podem ter tracção a nível global.

Os parceiros do evento incluem Adobe, IBM, Alibaba, SAP, Meta, Dell, Visa, Qualcomm, KPMG, Boehringer Ingelheim, Niantic, Pitchbook, EDP, Samsung Next, American Express, Invest Qatar, Togg, Hubspot, El Corte Inglés, Intercom, JC Decaux, Comissão Europeia e muitos mais.

Exit mobile version