Tupuca. startup angolana avança expansão na RDC

1847

Mais de 20 mil pessoas na República Democrática do Congo utilizam os serviços da Tupuca, startup angolana que oferece aos seus clientes o serviço de Take Away e entrega ao domicílio de alimentos.

Segundo o CEO da startup, Erickson Mvezi, falando na margem da I edição do Fórum Económico Angola-RDC, o projeto inovador angolano gerou mais de 50 empregos, número que prevê aumentar para 100 nos próximos tempos.

 “O interessante deste mercado, é o poder de compra bastante alto, inclusive em relação ao nosso país”, frisou Erickson Mvezi, salientando que “o objetivo da empresa é continuar a ser pioneiro e a interligar os dois povos através das soluções digitais e logísticas”.

MAIS: Tupuca entre as startups africanas selecionadas para o MultiChoice Africa Accelerator

Em um ano de expansão na RDC, o responsável frisa que várias pessoas utilizam os serviços de táxi e aplicativos de encomenda da Tupuca para lojas, mercados e restaurantes, onde o objetivo para os próximos tempos, são realizar mais de 400 mil por ano.

O nosso foco é criar uma solução inclusiva, estamos aqui para servir as outras empresas, um posicionamento positivo”, prosseguiu.

Depois vincou que a Tupuca pode elevar o nome de Angola e fazer parte da SADC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui