Desde o dia 09 de Abril, a equipe da startup angolana “Tupuca” está na Suíça a representar o país no evento Seedstars World. A startup de entregas de comida está a expandir o seu nome em Angola nos últimos meses, adicionando novos serviços, expandido a cobertura e tornando-se num serviço de confiança para os utilizadores finais. No Seedstars Summit, tem a chance de conhecer outras companhias de renome e possíveis investidores e parceiros.
A KiandaHub está também a marcar presença nesta edição de 2018 do Seedstars Summit , acompanhando a Tupuca. Desde o primeiro dia do evento as startups são submetidas a encontros intensivos de mentoria, apresentações, sessões individuais, workshops que têm bastante utilidade para o futuro dos participantes e principalmente para as apresentações no último dia do evento, 12 de Abril.
Pela página oficial da KiandaHub, pudemos acompanhar a escolha das startups que farão a apresentação no palco principal amanhã, tendo a chance de ganhar o grande prémio de até 1 milhão de doláres em investimentos. Infelizmente não foi desta que Angola contou com uma startup na “finalíssima”, no entanto temos 4 startups africanas que terão a chance de batalhar pelo prémio:
- EMG Tech (África do Sul)
- Medsaf (Nigéria)
- GiftedMom (Camarões)
- AgroCenta (Gana)
Nos resta desejar boa sorte para os demais concorrentes africanos e que o prémio final venha para um deles!