O fundador e CEO da Meta, Mark Zuckerberg, aproveitou a mais recente apresentação de resultados financeiros da empresa para falar um pouco sobre a nova rede social da empresa: a Threads.
Zuckerberg admitiu que, ao longo dos anos, a experiência da Meta com novas aplicações não é a melhor, notando, todavia que está confiante com a Threads. “Estou altamente confiante que vamos ser capazes de meter gasolina suficiente [na Threads] para ajudá-la a crescer”, afirmou Zuckerberg.
MAIS: Threads vai ganhar três novas funcionalidades
No que diz respeito aos motivos que levaram a Threads a ser tão bem recebida pelos utilizadores, Zuckerberg não parece ter uma resposta clara sobre – admitindo que pode dar-se o caso de ter beneficiado do atual momento vivido pelo rival Twitter.
“Parte de mim, questiona-se se esta é uma pergunta clássica do portfólio de capital de risco, onde tentas uma série de coisas e uma variedade delas não funciona e, de vez em quando, uma é bem-sucedida… Pode ser que este seja um caso tão particular devido a tudo o que está a acontecer em volta do Twitter, ou X, como é agora chamada”, explicou Zuckerberg.