Na primeira notamos que depois de activar o NFC no smartphone Samsung bastará aproximar a parte de trás do mesmo à base de carregamento do relógio que será o suficiente para emparelhar os dois gadgets via Bluetooth. Há também a possibilidade de conectar manualmente se esta opção automática não funcionar.
Na imagem a seguir destaca-se logo o modelo do Gear, que é SM-V700, e alguns aplicativos e definições. A função “relógios” deverá permitir ao utilizador mudar os diversos tipos de relógio, ao que parece todos os Apps estarão numa única pasta, terá uma loja da Samsung e não Android como já havíamos aqui falado e a opção “encontrar o meu relógio”.
Há outros rumores que apontam para relógios de 6 e 8GB e para uma bateria de 10 horas. Comparativamente com o smartwatch da Sony que já está no mercado a algum tempo e que tem uma bateria anunciada de 3-4 dias de uso normal e 14 dias em standby, o Gear está bem longe disso. Portanto se isso for verdade é muito muito mau Samsung, significa que teremos que carregar o relógio todos os dias.
Mas calma pessoal, é nesta quarta feira que iremos separar já já a verdade da mentira, não falta muito.
Via: [EvLeaks]