O Spotify acaba de lançar o Spotify Lite – a versão pequena, rápida e simplificada da experiência musical incomparável que funciona como o aplicativo principal do Spotify e disponível em 35 novos mercados em todo o mundo entre eles Angola.
Os usuários poderão pesquisar e reproduzir as suas músicas e artistas favoritos, salvar e partilhar com outras pessoas, descobrir novas músicas e podcasts e desfrutar de listas de reprodução “feitas para você”, mas com alguns recursos extras que o tornam ideal para dispositivos e sistemas operacionais mais antigos.
O aplicativo Spotify Lite compactível com largura de banda tem 10 MB, funciona no Android 4.1 ou superior e é optimizado para limitar o esgotamento da bateria. O usuário também pode limpar o cache com um único toque, definir um limite de dados e receber uma notificação quando alcançá-lo, para que possa se concentrar em encontrar a sua próxima música ou podcast favorito – não a quantidade de dados que está a usar.
Os novos mercados na África Subsaariana são:
Angola, Benin, Botswana, Burkina Faso, Camarões, Chade, Comores, Gabão, Gâmbia, Guiné, Guiné-Bissau, Lesoto, Libéria, Mali, Maurícias, Moçambique, Namíbia, Níger, Ruanda, Senegal, Seychelles, Serra Leoa, Suazilândia, Togo, Zâmbia e Zimbábue.