um valor extremamente alto para se escrever em Kwanzas).
A Samsung foi acusada em 2011 pelo seu concorrente no mercado, a Apple, de ter infringido patentes relacionadas ao icônico, uma ferramenta de design que seve de deslize para desbloquear. No decorrer do caso, em fevereiro deste ano já houve um grupo de elementos da justiça que acompanha o processo da acusação que, dizia que a Samsung não havia infringido as patentes da Apple e que não era necessário pagar o valor a que havia sido previamente condenada.
No entanto, desta vez o mesmo grupo composto por todos os seus membros, decidiu por meio de uma votação que a decisão tomada anteriormente não deveria ter dado ganho de causa à Samsung. E desta vez a vitória foi mesmo para Apple, a justiça americana considera que a fabricante de Galaxy é a que infringiu patentes relacionadas à funcionalidade de deslizar para desbloquear, isso quer dizer que, a empresa sul-coreana deverá pagar os US$119,6 milhões à Apple.
Mais uma notícia negativas para a Samsung e notícia positiva para o seu adversário na linha de smartphones, a batalha para estas duas empresas continuam a mexer sempre com o público do mundo da tecnologia.