A Samsung lançou um serviço de reparo “porta a porta” na África do Sul como parte de um esforço para facilitar a reparação dos smartphones (e outros dispositivos) dos seus clientes e “fornecer outra opção para visitar um centro de atendimento ao cliente”.A Samsung se refere ao serviço como “contínuo” e se aplica a qualquer pessoa num raio de 40 km de uma central de atendimento ao cliente. Este novo serviço é outra inovação no mundo da tecnologia conveniente, uma perspectiva bem-vinda para qualquer pessoa que trabalhe em casa e tenha dificuldade em encontrar tempo para levar os seus dispositivos para conserto.
“Muitas pessoas nem sempre têm tempo para dirigir até um centro de atendimento ao cliente – especialmente quando fazem malabarismos com os seus compromissos de casa e trabalho”, diz um comunicado oficial da empresa.
Como funciona:
- Depois de selecionar o serviço, a Samsung organizará um horário de coleta.
- O custo de retirada e devolução do smartphone é de USD 24,07.
- O dispositivo será retirado e usuário poderá acompanhar o andamento da reparação.
- O usuário será notificado quando a reparação for concluída.
- Um prazo de entrega será combinado com o usuário. Os custos adicionais podem ser incorridos se o tempo pré-combinado for perdido.
- Devido aos regulamentos da COVID, o produto será higienizado e embalado antes de ser entregue ao cliente.
“Como Samsung, estamos continuamente a buscar as novas maneiras de tornar a vida mais fácil. Portanto, ouvimos as necessidades de nossos clientes e criamos um serviço pioneiro no país ”, afirma David Moncur, líder interino de comércio electrónico da Samsung South Africa.