Segundo uma fonte do site MacRumors, a partir do dia 20 do corrente mês, as lojas norte-americanas vão contar com os novos modelos da linha iPhone 11.
O novo rumor aponta ainda o momento que a companhia começa a disponibilizar os dispositivos para o mercado, mantendo o mesmo padrão utilizado em lançamentos anteriores. Começando com à pré-venda dos aparelhos após a data do seu evento de revelação.
A fonte, adiantou igualmente que Apple deverá abrir a pré-venda do iPhone 11 em seus principais mercados até 13 de Setembro de 2019. Já no dia 20, os telemóveis com logótipo da Apple, estarão disponíveis nas lojas e aos primeiros compradores. Supostamente as datas adiantadas valem para os Estados Unidos.
A Apple ainda não deu detalhes sobre as funcionalidades de seus novos aparelhos, como habitual, mas a fonte indica que a empresa apresentará três produtos supostamente denominados: iPhone 11, iPhone 11 Max e iPhone 11 Pro.
A intenção é de um dos novos dispositivos substituir o modelo antigo XR. Rumores apontam igualmente que os dispositivos trarão uma conexão USB-C.