Recentemente a TAAG deliberou as suas recomendações para o transporte do Galaxy Note 7, isso porque o aparelho da Samsung esteve envolvido em casos se explosões ao ser usado pelos usuários, como medida de segurança a TAAG – Linhas Aéreas de Angola através da Direcção se Segurança Operacional (SAFETY) enviou um documento no qual cita o perigo, possíveis riscos, consequências e as recomendações para o transporte do dispositivo dentro dos aviões da companhia.
O facto curioso neste documento da TAAG é que não mencionou somente o nome do Galaxy Note 7, mas sim o nome do Galaxy S7 que até agora ainda não esteve envolvido em nenhum caso de explosão. É aqui onde surge a grande pergunta, quais são as razões da TAAG para esse “bloqueio” até a um smartphone que não está envolvido em situações idênticas ao outro aparelho citado?
Infelizmente não temos uma resposta concreta para o suposto bloqueio da empresa ao Galaxy S7, portanto é um provável erro da TAAG ao divulgar esse tipo de informação, visto que de um jeito ou de outro suja a imagem do smartphone e da Samsung.
As companhias aéreas e agências de fiscalização em outros países, bloquearam apenas o telefone causador desta “confusão” toda, o famoso Galaxy Note 7.
Acha certa a atitude da empresa neste anúncio ?