Projeto “Cidadão Digital” chega a província do Huambo

187

O projeto CIDADÃO DIGITAL, que tem como objectivo a utilização segura dos canais digitais e a implementação da segurança financeira digital, foi lançado nesta semana, no Humabo, de modo a promover a utilização segura dos canais digitais de pagamento e evitar ameaças financeiras.

Na respectiva província, a campanha prevê sensibilizar mais de 60 mil pessoas de vários estratos sociais e promover a utilização segura dos canais digitais de pagamento, assim como acautelar a população para evitar ameaças financeiras.

A cerimónia de abertura foi orientada pelo vice-governador do Huambo para o Sector Político, Económico e Social, na presença do administrador executivo da EMIS, Eduardo Bettencourt.
Durante o evento, Angelino Elavoco enalteceu a iniciativa da Empresa Interbancária de Serviços (EMIS) por ter escolhido a cidade do Planalto Central para acolher a terceira fase do lançamento do projecto.

O CIDADÃO DIGITAL é um projeto da EMIS com o apoio do Banco Nacional de Angola (BNA), que visa ainda dar a conhecer as “melhores práticas” de utilização e formas de se evitar as ameaças financeiras dos utilizadores nas plataformas digitais.

Podes saber mais sobre o projeto clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui