Problemas técnicos adiaram a videoconferência sobre reformas económicas, prelectadas pela Ministra das Finanças, Vera Daves, e pelo Governador do Banco Nacional de Angola (BNA), José de Lima Massano, inicialmente agendada para hoje(24), às 18:00.
A videoconferência dos dirigentes angolanos era para a conceituada plataforma Oxford Martin School, onde abordaria sobre as Reformas Económicas em implementação no nosso país, e onde o evento é adiado por razões técnicas, sem ainda nova data confirmada.
Segundo ai informação oficial, tanto a Ministra das Finanças como o Governador do BNA mantêm-se os convidados, e tão logo ultrapassadas as dificuldades que forçaram, a organização ao adiamento, vai voltar-se a agendar o evento.
De informar que Vera Daves e José de Lima Massano vão dissertar com alguma profundidade sobre o que tem sido feito nas respectivas áreas nos últimos anos, também já em resposta a um claro recuperar dos principais indicadores e da confiança internacional às políticas económicas de Angola.