A Microsoft (MS) está a levar a sério a guerra dos sistemas operativos móveis, podemos ver isso nas apresentações em que Steve Ballmer participa e defende o Windows Phone.
Quando a guerra é saudável, ninguém reclama, mas a Microsoft “passou dos limites” quando pediu que os usuários relatassem problemas com vírus em Androids . Sim, a MS decidiu aproveitar essa “vulnerabilidade ” e atacar.
Se estiverem lembrados, há alguns meses, a Play Store teve uma invasão de aplicativos infectados. O que a MS não levou em conta é que a Google tem trabalhado para resolver isso, o que fez com que poucos usuários aderissem a essa campanha da MS. Já agora, para participar era necessário escrever um Tweet com a hashtag ‘#DroidRage’.
O que aconteceu é que esse tiro saiu pela culatra e muitos enviaram frases de apoio ao Android. Deixo aqui algumas frases:
1. O meu mouse sem fios não era compatível com o Windows 8, então baixei um aplicativo no meu Nexus e o meu Smartphone está a funcionar como mouse.
2. És tão vulnerável num android quanto num PC com Windows. Pense e depois publique.
3. Odeio como todos Windows Phones parecem iguais, enquanto os Androids são customizado e pessoais.
Esses e outros comentários foram seguidos da expressão #DroidRage, quem quiser procurar mais frases mo Twitter, fique à vontade.
Será que a Microsoft aprendeu?
[Fonte]: Business Insider