A Africell Angola acabou por apresentar recentemente o seu mais novo CEO, Jorge Vazquez, é o novo CEO da Africell em Angola. Com larga experiência na liderança de empresas de telecomunicações nos EUA, Jorge chega ao mercado angolano com o objetivo de liderar a próxima etapa do crescimento da Africell no país.
Entre as prioridades do novo homem forte da Africell em Angola estão a capacitação de quadros e o crescimento do número de angolanos em cargos de responsabilidade na empresa. Segundo as palavras do novo CEO: «O mercado ainda não dispõe de tantos quadros com experiência para este sector em particular. Estamos focados em melhorar a qualidade dos recursos humanos».
Depois de já ter alcançado as províncias de Benguela, Cuanza Sul e Huíla, em 2024 a Africell pretende alargar a sua rede para mais 4 províncias que ainda não foram anunciadas pelo novo CEO. Há quase dois anos no mercado angolano, a operadora faz um balanço positivo, destacando os ganhos da sua estratégia.
O povo da provincia de cabinda reclama a necessidade de ter a telefonia Africel e todas as inovaçoes ao beneficio deste povo para o desenvolvimento. Eu peço uma oferta de ter um candidato para ser formado nas operaçoes da Africel em Cabinda.