Se gosta de assistir filmes e séries exclusivas, sem depender dos horários televisivos, então deve conhecer o Netflix, o serviço de streaming que conquistou uma grande quantidade de utilizadores nos últimos anos (70 milhões de utilizadores, para ser mais preciso).
Em Angola o serviço não é tão conhecido por um motivo simples: era bloqueado. Os criadores do serviço não disponibilizaram para o nosso país. Mas isso acabou de mudar…
Ontem a Netflix fez um anúncio com o qual ninguém contava durante a sua apresentação na CES 2016: o serviço estará disponível em quase todo o mundo.
Os países que não terão acesso a essa expansão do Netflix são : Coréia do Norte, China Síria e a região da Crimea. O motivo é simples: política externa Norte Americana.
Então, se tiver internet rápida o bastante (1 Mbps é aceitável) e conseguir pagar a subscrição mensal do serviço, seja feliz e assista o conteúdo que a empresa preparou para este ano.
Preços
A Netflix tem 3 pacotes, abaixo estão os preços oficiais nos Estados Unidos:
- Básico: 7.99 USD/mês (aproximadamente 1600 Akz/mês)
- Standard: 9.99 USD/mês (aproximadamente 2000 Akz/mês)
- Premium: 11.99 USD/mês (aproximadamente 2400 Akz/mês)
Esperamos que sejam estes os preços finais. Em breve faremos alguns testes para partilhar com todos.
Como se inscrever?
Faça a inscrição no site oficial para ter uma conta, é gratuito (no entanto é preciso ter os detalhes de um cartão VISA).
Está disposto a testar este serviço renomado?
[…] para entregar o conteúdo localmente. Google (=Youtube), Facebook (=Instagram), Whatsapp, Netflix, Akamai, Cloudflare, Amazon (as últimas 3 são CDN‘s) são exemplos de empresas que muito […]
[…] they bring their servers and content locally. Google (=Youtube), Facebook (=Instagram), Whatsapp, Netflix, Akamai, Cloudflare, Amazon (last 3 are CDN‘s) are good examples of companies that would […]
Não consigo acessar a conta, uma vez q está a rolar q é grátis por um mês. Estou sem valores monetários.
É uma boa empresa lá
e eu que não tenho cartão visa
como posso acessar ao netflix
Eu quero fazer parte Netflix
Quero entrar no sistema