Menos Fios

Movicel esclarece as causas da última anomalia no serviço de internet

Movicel

Na quarta feira, 07 de Dezembro, recebemos várias reclamações de utilizadores da Movicel, que não conseguiam usufruir dos serviços de internet contratados. Rapidamente conseguimos efectuar testes e perceber que o problema era generalizado, com utilizadores em vários pontos de Angola com os mesmos sintomas.

No final do dia 07 o problema foi resolvido, no entanto não tivemos uma informação oficial da Movicel… facto que mudou hoje, quando a operadora de telefonia móvel enviou o comunicado oficial relativo à referida falha.

Deixamos aqui o comunicado:

MOVICEL repudia as notícias que têm vindo a ser publicadas cujo teor remete para um “apagão” dos serviços de internet. A MOVICEL, sendo a operadora mais competitiva do mercado e pioneira no mercado na oferta de planos, na implementação do 4G e na cobrança de taxa por segundo com redes sociais grátis e ilimitadas, informa que, com a quadra festiva que agora se vive, a rede e a prestação dos normais serviços requereu um esforço de melhoria que se viu reflectido na alteração momentânea na prestação de alguns serviços a alguns clientes.

A alteração à normalidade verificou-se quarta, sendo que no dia de ontem todos os serviços já estavam restabelecidos para a globalidade da rede e clientes. O call center da MOVICEL tem respondido com sucesso as dúvidas e inquietações do cliente via 19191.

MOVICEL lamenta os transtornos que as amiúdes perturbações provocaram, recusando, no entanto, a ampliação negativa dada no teor das notícias que circularam e reafirma que o Departamento de Comunicação e Marketing tenha recebido qualquer pedido de esclarecimento por parte da imprensa, mantendo-se, como sempre, totalmente disponível para clarificar, informar e esclarecer toda e qualquer dúvida que diga respeito à operadora.

Como utilizadores finais, torcemos para que na quadra festiva não tenhamos situações semelhantes e caso surjam, que sejam alertados os utilizadores, para que se evite o “pânico”.

Exit mobile version