Com o objectivo de combater as falsas noticias relativamente a empresa, a Movicel, através de um comunicado de imprensa, vem repudiar as notícias que têm vindo a ser publicadas cujo teor remete para uma informação infundada que dá conta que a “Movicel esta a forçar clientes aderirem planos mais caros”. A mesma informação posta a circular em alguns portais na Internet demonstra uma acção de má fé, por parte dos meios que não confrontaram as fontes de informação junto da operadora.
O que aconteceu realmente aos planos anteriores?
Relativamente ao assunto, a Movicel tem enviado mensagens à todos os seus clientes informando sobre o processo de descontinuidade dos planos antigos, desde o passado dia 28/12/2017 até ao presente momento.
Os mesmos comunicados, esclarecem que a Movicel no âmbito da sua estratégia comercial para 2018, fazendo ainda jus à missão que é a prestação de um serviço com qualidade e que satisfaça os anseios do seu público-alvo, a operadora optou por reformular os planos antigos, por estes já não se adequarem com as necessidades de comunicação dos clientes. Assim sendo, os clientes terão a opção de escolherem planos com melhores benefícios onde alguns englobam chamadas ilimitadas para a rede Movicel e com mensagens ilimitadas para todas a redes.