Decorreu no último mês a 9° edição da MozTech, aquela que é para muitos a maior feira de tecnologia de Moçambique, e que mais uma vez serviu para os aficionados nesse sector apresentarem a eficiência dos seus serviços no mercado.
Assim como as últimas oito edições, a edição de 2022 voltou a reunir vários participantes que trouxeram reflexões tecnológicas para contribuir no desenvolvimento do país, e onde a mesma contou com a participação física e virtual de inúmeros intervenientes em debates e exposições de ideias, produtos e apaixonados em tecnologia.
Uma das empresas que esteve em destaque na MozTech 2022 foi a Business Connexion, uma empresa sul-africana, que promove serviços de terceirização, outsourcing e garantia do fornecedor ao usuário final, que já está presente em Moçambique desde 2005e conta com uma vasta experiência na maior feira de tecnologia de Moçambique.
“É uma feira que serve de janela para ver aquilo que acontece no mundo sob oponto de vista tecnológico e a BCX tem de participar. Os nossos planos passam por estar presente na MozTech e fazer um showcase sobre o que está a acontecer em Moçambique e no mundo“, disse Emílio Jorge, Director-Geral da BCX Moçambique.
MAIS: Moçambique. Governo e parceiros abordam política de ciência, tecnologia e inovação
Essa edição do MozTech voltou a destacar-se pelo contributo para o ramo da tecnologia em Moçambique, e onde as empresas presentes voltaram a defender a necessidade de explorar ao máximo a oportunidade.
De informar que a IX edição da maior feira de tecnologia de Moçambique, MozTech, foi organizada pela FUNDASO e teve lugar nos dias 18 e 19 de Maio.