Mostrar que é possível tornar Moçambique mais conectado e inteligente foi um dos objectivos da Huawei na 9° edição da MozTech, aquela que é para muitos a maior feira de tecnologia de Moçambique, e que mais uma vez serviu para os aficionados nesse sector apresentarem a eficiência dos seus serviços no mercado.
A empresa chinesa líder mundial em tecnologias de informação e comunicação, bem como é um dos principais fornecedores de tecnologia em Moçambique, está fortemente empenhada em construir um país mais conectado e inteligente e foi com esse foco que esteve presente na feira de tecnologias.
“A Huawei quer promover a inovação digital aqui, em Moçambique; queremos trazer as telecomunicações para cada pessoa, para cada casa e cada organização e juntos podemos construir um Moçambique conectado e inteligente“, disse António Hou, CEO da empresa.
MAIS: Moçambique. Bay Port diz que MOZTECH serve para obter soluções inovadoras
Essa edição de 2022 do MOZTECH não é a primeira vez que a Huawei participa no evento, e onde considera a feira um espaço oportuno para troca de experiências no sector de tecnologia.
“A MOZTECH é uma boa plataforma para conversar sobre tecnologias mais avançadas e com parceiros locais para construir um melhor Moçambique“, sublinhou.