Microsoft diz que já não vai forçar os usuários a actualizarem o Windows

3087

Muitos usuários têm se mostrado insatisfeitos com a Microsoft por forçar-los a actualizar o Windows, mas parece que esse capitulo chegou ao fim, visto que a empresa fez uma nova declaração:

A Microsoft prometeu interromper sua prática de forçar downloads de actualização como parte de um caso levantado na justiça alemã, relacionado Ao Windows 10.

A Microsoft recebeu um pouco de reacção negativa durante sua campanha para baixar automaticamente os arquivos de actualização para os computadores dos clientes sem o seu o consentimento. Agora, o processo arquivado em tribunais alemães fez com que a Microsoft da Alemanha prometa nunca mais forçar downloads de arquivos de instalação novamente.

O caso foi originalmente lançado em 2016 pela agência alemã de protecção ao consumidor, e esta semana, a agência anunciou o sucesso em conseguir que a Microsoft concordasse voluntariamente em impedir a prática de forçar downloads sem consentimento, anulando a necessidade de um tribunal de decisão.

Deste modo, nota-se que a Microsoft perdeu há muito tempo o seu sistema de actualização automática da nova versão do sistema operativo, passando de actualizações gratuitas para o Windows 10 para agora efectuar o download do sistema operativo.

Concorda com essa decisão?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui