Maningue Magic vai continuar a desenvolver a arte criativa e audiovisual em Moçambique

1621

O Maningue Magic, que estreou em Moçambique em 2022 e que tem levados aos telespectadores, propostas nacionais, vai continuar a contribuir para o desenvolvimento da arte criativa e do audiovisual do país, segundo João Ribeiro, cineasta e Chefe de Canal na M-Net, MultiChoice, empresa que lidera a DStv e a Gotv, plataformas onde o canal televisivo tem o seu espaço de antena.

Para o diretor, em entrevista a revista digital KABUM, o Maningue Magic “é uma resposta à falta, em Moçambique, por um canal que se destacasse pelo seu conteúdo local e que o fizesse com grande qualidade, satisfazendo dessa forma o público moçambicano”.

Isto permitiu-nos oferecer à audiência um conteúdo exclusivo de alta qualidade focado no entretenimento generalista, ampliando a nossa oferta e proporcionando uma melhor experiência aos nossos clientes“, disse.

MAIS: Moçambique: País tem novo canal televisivo com conteúdos originais e nacionais

João Ribeiro salienta que um outro foco do canal é promover os talentos nacionais dentro e além das fronteiras de Moçambique, onde com a aposta no conteúdo local, o canal quer garantir o impulsionamento da indústria cultura local e melhorar a vida dos seus artistas, realizando um investimento direto por meio da contratação de serviços das produtoras nacionais, algo que nunca foi feito antes pelas televisões locais.

A escolha do nome do canal foi escolhido tendo em conta diversos critérios importantes, isto é, que o nome estivesse alinhado com as características das outras marcas do Grupo (MultiChoice), de modo a ser memorável, cativante e conectado com a sociedade moçambicana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui