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[Jogos] Torneio de CoD:MW2 “Kwata Kwata 2” já no próximo dia 1

intro

E foi assim que á quase um ano atrás anunciamos aquele que viria a ser o regresso do pc gaming competitivo a Associação de Gamers Angolanos. Estou a falar como já se aperceberam do torneio Kwata Kwata de Call of Duty Modern Warfare 2 que se realizou no dia 23 de Março de 2013. Motivada pelos bons resultados deste torneio, a sua organização tomou a decisão de voltar a organizar este ano o mesmo evento desta vez com o nome de Kwata Kwata 2.
Para quem não sabe ainda o torneio Kwata Kwata não é torneio por equipa previamente formadas mas não é também um torneio a nível individual. As equipas do torneio serão formadas no próprio dia e no próprio local. Um grupo de jogadores dominados capitães escolhe por rondas um jogador até que não existam mais jogadores por escolher.


A organização do torneio deste ano teve um reforço em termos de recursos humanos e conta desta vez com nomes sonantes na comunidade PC Gamer angolana como  os veteranos Chrisguy Oliveira e Dercio Miguel. Este ano a organização do Kwata Kwata já demonstrou ter aprendido com os erros do ano passado e alteraram algumas regras de forma a garantir um torneio sem atrasos e acima de tudo um clima de competição mais serio e justo. Para participares basta apareceres na Rua Augusto Tadeu Bastos casa nº 43 – Maianga no próximo dia 1 de Março as 9 horas e levares o teu computador ( com o jogo Call of Duty Modern Warfare 2 ), uma extensão eléctrica e um cabo de rede visto que a inscrição é grátis.

Aqui ficam as regras disponibilizadas pela organização :

INFORMAÇÃO GERAL

1. Registando-se neste torneio todos os jogadores assumem que leram as regras, enderam, e que as mesmas serão seguidas.

2. Qualquer forma de trapaça, glitching, abuso da mecânica do jogo, ou comportamento

antidesportivo pode resultar em uma penalidade de um mapa, Partida, ou Ban.

Comportamento antidesportivo punível inclui, mas não está limitado a, uso excessivo de linguagem obscena ou degradante. Além disso, quebrar qualquer regra pode resultar em uma multa de um Round, Mapa, perda de uma advertência ou Ban.

Regras Gerais

Proibido = Dolphin Diving

Proibido = Second Chance, last stand, Martydom

Permitido = Saltar enquanto dispara.

Permitido = Launchers só podem ser usados contra Aviões e Helicópteros.

Permitido = Todas as armas e equipamentos.

Vitória = 3 pontos.

Empate = 1 ponto.

Derrota = 0 pontos.

 

Os capitães

A função do capitão

O capitão tem como função formar uma equipa competitiva com os jogadores disponíveis. A escolha será feita por turnos, com base em rifas. Depois da equipa estar formada, o grupo vai a votação e é eleito o team leader, que estará encarregue de criar a estratégia.

 HÓSPEDE/SERVER

1. Teste do Mapa, por cerca de 30 segundos, para determinar se o Host é aceitável com todos os players a competir (testar a conexão). Se for determinado que o Host não é aceitável, tentar um novo host. Testes de mapas devem ser jogados utilizando um tipo de jogo e o mapa que as equipes não estão programados para jogar.

 

Pontuação

Cada equipa irá disputar um jogo em um único modo com as restantes, sendo que o sistema de pontuação é o seguinte:

Vitória = 3 pontos.

Empate = 1 ponto.

Derrota = 0 pontos.

 

DEFINIÇÕES

1. Todas as alterações que foram feitas Configurações estão listadas abaixo. Configurações não listadas abaixo, não devem ser mudadas de seu estado padrão.

2. Começar um Jogo / Mapa de errado com o Game Settings tipo pode resultar em uma perda da Game / Mapa, o Jogo / Mapa de ser repetido, ou uma advertência, que será determinada por um Admin.

• Hardcore Mode: Habilitado

• Allow Killcam: Desabilitado

• Headshots Only: Desabilitado

• Allow Sprint: Habilitado

• Force Respawn: Habilitado

• Max Health: Hardcore Default

• Health Regen: Hardcore Default

• Spectating: Team Only

• Friendly Fire: Enabled

• Class Editor: Allow Player Classes

•Killstreak Editor: Allow Killstreaks.

•Perk Editor: Allow Perks

 

MODS

S&D (Search and Destroy)

• Time Limit: 2.5 Minutes

• Bomb Timer: 45 Seconds

• Plant Time: 5 Seconds

• Defuse Time: 5 Seconds

• Multi Bomb: Desabilitado

• Round Switch: Every Three Rounds

• Round Win Limit: 4 Rounds

• Number of Lives: 1 Life

 

CTF (Capture the Flag)

• Time Limit: 10 Minutes

• Round Switch: Every Three Rounds

• Wave Spawn Delay: 10 Seconds

 

KOTH (Headquarters)

• Time Limit: 15 Minutes

• Score Limit: Unlimited

• HQ Lifetime: 1 Minute

• HQ Activate Delay: 30 Seconds

• Respawn Delay: 5 Seconds – ÚNICA ALTERAÇÃO A SER FEITA

DOM (Domination)

• Time Limit: 10 Minutes

• Respawn Delay: 5 Seconds – ÚNICA ALTERAÇÃO A SER FEITA

DEM (Demolition)

• Time Limit: 2.5 Minutes

• Bomb Timer: 45 Seconds

• Plant Time: 5 Seconds

• Defuse Time: 5 Seconds

• Round Switch: Every Round

• Number of Lives: 1 Life

• Extra Time: 2.5 Minutes

• Respawn Delay: 5 Seconds – ÚNICA ALTERAÇÃO A SER FEITA

 SAB (Sabotage)

• Time Limit: 10 Minutes – ÚNICA ALTERAÇÃO A SER FEITA

• Bomb Timer: 45 Seconds

• Plant Time: 2.5 Seconds

• Defuse Time: 5 Seconds

• Number of Lives: Unlimited

• Shared Bomb Timer: No

• Respawn Delay: 7 Seconds

 

Perguntas Frequentes

– Como capitão, eu posso escolher um dos outros capitães na minha equipa?
R: Não, tal não é possível devido ao modelo do torneio.

– Existe alguma maneira de classificar o skill dos jogadores?
R:Sim, existe. Mas tal é bastante subjectivo, e por esse motivo os capitães são jogadores bastante activos na comunidade, sendo assim capazes de julgar o nível de cada um.

– Então existirão “potes” e os jogadores integrarão os potes com base no skill?
R: Não, não existirão potes. Esses serão aplicados de maneira inconsciente porque é natural que os melhores jogadores sejam escolhidos primeiro.

– Algum capitão já me escolheu?
R: Não, a escolha será feita no local e data do torneio, com base nos jogadores que aparecerem.

Fonte : Pagina Oficial da AGA no Facebook .

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