Menos Fios

[Jogos] O que já sabemos sobre Call of Duty: Advanced Warfare

call-of-duty-advanced-warfare-game-wide

Com mais de 10 anos, a série Call of Duty tornou-se numa das mais rentáveis e conhecidas na história dos videojogos. Já levou-nos para tantos períodos temporais e universos que ficamos sempre ansiosos por saber para quando e onde nos levará a seguir. Advanced Warfare é o mais novo universo do Call of Duty e ele começa em 2052.

Segue o primeiro trailer do jogo, onde ficamos a saber que o mesmo terá a participação do aclamado actor Kevin Spacey:

Sendo o primeiro a ser desenvolvido no novo ciclo de 3 anos, CoD: AW parece mesmo uma lufada de ar fresco à série que nos últimos anos parecia estar a precisar.

Em Advanced Warfare controlamos o soldado Mitchell, que terá sua voz dublada por Troy Baker, um dos actores mais conhecidos na indústria dos jogos. Já o deves ter ouvido se já jogaste The Last of Us (Joel) ou Bioshock Infinite (Booker).

CoD: AW utiliza um novo motor de jogos e as versões para Xbox One, PS4 e PC estão a ser desenvolvidas pela Sledgehammer Games. Um estúdio diferente (ainda não confirmado) está responsável pelas versões para Xbox 360 e PS3. Ainda não foi confirmado uma versão Wii U.

Ficamos ainda a saber que diferente dos jogos anteriores da série, desta vez controlaremos um único personagem e poderemos ganhar pontos em cada missão que poderão ser utilizadas para actualizar o nosso exoesqueleto. Com ele, poderemos trepar paredes com luvas magnéticas, dar altos saltos, usar camuflagem óptica (quase da mesma forma que em Black Ops 2), pairar no ar, etc.

Quanto ao arsenal, teremos ao nosso dispor vários tipos de granadas e algumas armas utilizarão energia ao invés de munição tradicional. Ainda teremos acesso ao Pitbull, e não, não falo do cão mas sim de um veículo que funciona suspenso no ar, com design baseado noutro da vida real. Sabe-se que para tornar o mundo mais realista, especialistas em design para filmes, militares, cientistas e futuristas foram consultados pela Activision.

Ainda não há informações acerca do multiplayer, mas já sabemos que CoD: AW terá algum tipo de modo cooperativo e mesmo a Activision confirmou que está empenhada em eSports. Então deveremos ter boas notícias em breve em relação a isso.

[Fonte: Gamespot]

Exit mobile version