[Jogos] Electronic Arts livra-se de ser a pior empresa na América este ano

2503

electronic_arts

Sabem quando ganhamos algo que não queremos e ficamos com aquela sensação de que uma outra pessoa merecia ganhar? Pois é, a Electronic Arts não sentirá essa sensação de “vitória” este ano, visto que ela finalmente se viu fora da corrida para a considerada pior companhia do ano na América.

Depois de ter ganho o “grande prémio” dois anos seguidos, ela perdeu (ou devia eu dizer ganhou?) a disputa com a Time Warner Cable pelo lugar na tabela classificativa por cerca de 2% de votos de diferença.

Em resposta à vitória do ano passado, o COO da EA, Peter Moore disse que a companhia cometeu muitos erros: “Entre eles servidores desligados demasiado cedo, jogos que não corresponderam às expectativas, falhas nos novos modelos de preços e mais recentemente o desastrado lançamento de SimCity. Nós devemos aos jogadores um melhor desempenho.”

O lançamento sem grandes incidentes do Titanfall deve ter ajudado neste resultado mais positivo este ano. Agora, esperemos que a EA aprenda com o passado e não volte cometer os mesmos erros.

[Fonte: Joystiq]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui