Menos Fios

Incubadora DMZ Cairo abre inscrições para apoiar startups de tecnologia em estágio inicial

Estão abertas as inscrições para o segundo ciclo do programa incubador de startups da DMZ Cairo, que capacita empreendedores de tecnologia com as ferramentas necessárias para construir, lançar e impulsionar startups altamente impactantes.

Com sede no Egito, propriamente no Campus da UofCanada, na Nova Capital Administrativa do país, o DMZ Cairo conta com o apoio da Academia de Pesquisa Científica e Tecnologia (ASRT) e do Programa Nacional de Incubadoras Tecnológicas (INTILAC).

A primeira turma da incubadora está em andamento e inclui sete startups de tecnologia nos sectores de viagens, jurídico, publicidade, construção, saúde e e-commerce. Espera-se que as startups Let’s, Contrato, ElMoqawel, Boarda, Pharmezi, EIIN e Inks on Things, devem lançar no primeiro e muito esperado DMZ Cairo Demo Day, neste mês.

MAIS: Programa “Emergentes” orientado para apoiar Startups com mais de 130 candidaturas

Para acelerar o sucesso e o potencial total dos funders, a incubadora fornece um programa de alto impacto, alta intensidade e altamente personalizado, incluindo espaços de trabalho totalmente mobiliados, orientação um-a-um de leads e mentores de programas dedicados, sessões peer-to-peer, workshops liderados por especialistas, oportunidades de networking, acesso ao ecossistema de startups norte-americanos e muito mais.

Embora a DMZ Cairo esteja sediada no campus da UofCanada, os participantes não precisam ser estudantes atuais ou afiliados à UofCanada para participar do programa de incubadora. Qualquer empreendedor que atenda aos critérios de elegibilidade é bem-vindo para se candidatar.

A segunda turma começa em Novembro, onde startups de tecnologia são bem-vindas para se candidatar até 29 de setembro de 2022.

Para obteres mais informações ao programa de incubação, click em aqui.

Exit mobile version