A Huawei acabou de criar um laboratório- Huawei DIGIX Lab em Joanesburgo, África do Sul, que tem como objectivo ajudar na capacitação dos desenvolvedores em África. O Lab desempenhará um papel fundamental no desenvolvimento bem-sucedido dos desenvolvidores, bem como no seu crescimento.
O Huawei DIGIX Lab é outra maneira pela qual a Huawei Mobile Services (HMS) está a provar o seu envolvimento e investimento contínuos no crescimento do desenvolvimento de aplicativos e nas pessoas por trás deles em toda a África.
No espírito de inovação colaborativa, o Laboratório DIGIX permitirá que os desenvolvedores experimentem os recursos e dispositivos abertos da Huawei em primeira mão, dominem e partilhem conhecimento por meio de prática, orientação e acessem directamente o ecossistema HMS. E também terão a chance de se relacionar, partilhar ideias e colaborar com outros desenvolvedores de aplicativos.
O projecto DIGIX Lab da Huawei consiste em sete laboratórios em todo o mundo, localizados em Singapura, Dusseldorf na Alemanha, Moscovo na Rússia, Dubai nos Emirados Árabes Unidos, Cidade do México no México, Dublin na Irlanda e agora Joanesburgo na África do Sul.
Com esta nova oferta inovadora, a Huawei continua a provar a grande estima que tem aos seus desenvolvedores africanos de todo o continente.
Os leitores interessados em aprender mais sobre o Laboratório DIGIX são convidados a entrar em contacto com o laboratório por e-mail [email protected] para solicitar uma visita pessoal ou virtual das instalações. Eles também são convidados a visitar o site do DIGIX Lab clicando aqui para mais informações.