Recentemente surgiu a informação de que, a Samsung está pronta para relançar a linha Galaxy Note em Agosto, e pelo que tudo indica, o evento de lançamento será na Cidade de Nova York em Agosto, período semelhante em que apresentou o Note 7 no ano passado.
Segundo algumas informações postas a circular, a empresa informou aos seus parceiros que poderá fazer do Galaxy Note 8 o seu smartphone mais caro, visto que poderá custar 999 Euros.
Possíveis características do Note 8
O smartphone poderá surgir com um processador Exynos 8895 (da própria Samsung) e Snapdragon 835 (Qualcomm) presentes nos Galaxy S8, o Note 8 deve contar com 6 GB de RAM. Também será o primeiro telefone da Samsung com câmaras duplas na parte traseira, cada um dos quais possui um sensor de 12 mega pixels e estabilização de imagem óptica independente para a lente. As lentes são configuradas horizontalmente, situadas à esquerda do flash e do sensor de frequência cardíaca.
Será alimentado por uma bateria relativamente conservadora de 3300 mAh, um sinal de que a empresa está repugnante a repetir a debilidade das recordações de Galaxy Note 7 do ano passado e eventual cancelamento. O recurso DeX também está incluído, como o Note 8 é dito ser compatível com a mesma base que, quando conectada a um monitor, trazendo assim uma experiência de desktop para os usuários desta serie.
Será que essas informações do Galaxy Note 8 correspondem a verdade?