Por isso a equipe de desenvolvimento da maior rede social do mundo, está cada vez mais a investir tempo e recursos para tornar melhor a experiência móvel dos utilizadores. Exemplo prático, as actualizações do aplicativo oficial para Android, fazendo com que ele se tornasse usável, finalmente.
Agora o foco está na integração do Facebook com os aplicativos de terceiros, que usam os dados fornecidos pelo Facebook para que o processo de login seja mais rápido.
A grande questão é que muitos utilizadores não gostam de revelar os seus dados à terceiros, sem antes saberem as reais intenções (algo que os utilizadores em Angola precisam de aprender, de uma vez por todas). Por isso o Facebook permitirá, muito brevemente, que os utilizadores tenham acesso anónimo a certos aplicativos.
Por exemplo, se eu instalar um aplicativo sobre as 7 maravilhas de Angola e esse aplicativo pedir credenciais do Facebook, eu poderei fazer o login anónimo e mais tarde decidir se quero partilhar as informações ou não. Na demonstração feita os aplicativos escolhidos foram o Flipboard e o Rdio.
Para além do login anónimo, será possível escolher que detalhes queremos partilhar. Mais um exemplo, poderemos partilhar o nosso e-mail, mas não a data de nascimento, número de telefone…
Dentro em breve, haverá mais privacidade no Facebook, só não sei se é isso que as pessoas querem.
[Fonte]: Engadget