Após ter visto que não receberia uma promoção no seu emprego, a jovem decidiu fazer o que todas pessoas de bom senso fariam: falar com o superior para saber as razões da sua “não promoção” – Não! A jovem decidiu se queixar na maior rede social do mundo, o Facebook.
Pensando que estaria protegida pelo facto de o ser perfil ser privado, o estado publicado por Jessica Bibbs, era claro:
Este lugar é uma piada! Eu imagino se eu perdi uma boa oportunidade estando neste lugar. Eu absolutamente odeio gente falsa e preguiçosa! Ugh, os que realmente trabalham são os únicos culpados?
A jovem nem sequer mencionou o nome da sua empresa, mas sabemos que o mundo é um lugar pequeno e eventualmente as informações chegam sempre até as pessoas que menos desejamos que as recebam, no caso de Jessica, o seu chefe.
Conclusão, ela acabou mesmo por ser despedida, muito por causa daquela mensagem, mas a empresa amenizou o caso, dizendo que ela já tinha problemas de convivência com outros funcionários.
Cá entre nós, se essa moda pega, veremos mais de mil desempregados, diariamente… tenham muita atenção com o que publicam nas contas das redes sociais.