DStv prepara-se para aumentar o preço dos pacotes

10432

Segundo Eduardo Continentino, o Director-Geral da DStv Angola, havéra aumento de preços no primeiro trimestre de 2018 nos vários pacotes de serviço de televisão.

Segundo o Director, o aumento da inflação e a desvalorização do kwanza são os motivos evocados pela DStv para aumentar o preço dos pacotes. A empresa garante que a medida é inevitável e promete fazer mais investimentos.

Continentino, que não adiantou as percentagens dos ajustes, defendeu o facto de os pagamentos de conteúdos serem realizados em moeda estrangeira, principalmente em dólares e euros. A DStv vai também aumentar o seu número de lojas em todo país, estando já considerada a inauguração de três lojas, no primeiro trimestre, e a abertura de outras três durante o ano.

A DStv detém 60% dos clientes da empresa em Luanda e a província é responsável por 70% da facturação que o gestor entende ser o reflexo da divisão natural do país. Eduardo Continentino recusou-se, no entanto, a revelar os números dessa facturação.

1 COMENTÁRIO

  1. Isso é o que a DSTV sabe fazer de melhor ao invés de de nos apresentar outros serviços como de internet igual ao da zap fibra ou outras novidades agradável vem com a noticia de aumento do preço, agora eu pergunto: Sera que com o funcionamento do Angosat 1 não haverá reduçao nos serviços da DSTV ou ZAP ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui