Menos Fios

Disruption Lab é a aposta do Banco Atlântico na inovação em Angola

Criar disrupção envolve a aposta no talento, esse foi o foco durante a apresentação do Disruption Lab, a iniciativa do Banco Millennium Atlântico que pretende promover a transformação tecnológica.
O laboratório de disrupção – Disruption Lab, pretende trazer Inovação, Aceleração, Mentoria e promover eventos tecnológicos.
“…um laboratório que tem como principal objectivo a promoção de um ecossistema de fomento ao empreendedorismo e inovação digital em Angola, através da incubação e aceleração de ideias com potencial de criação de valor agregando competências originadas nas Startechs, Universidades e instituições financeiras, nacionais e internacionais.”

A apresentação do laboratório aconteceu no dia 31 de Maio, na ilha de Luanda, com um cenário realmente criativo.

Houve tempo para a apresentação de Augusto Baptista, vice-presidente da comissão executiva do Banco Millennium Atlântico, Disruption Lab – Powered by Atlântico, que partilhou mais alguns detalhes sobre o projecto, que está aberto à qualquer startup que precise de um espaço de co-working.
Ideias que Transformam – Slogan do Disruption Lab
Mercado do 30, versão digital
Para fechar a noite, Augusto Firmino apresentou o primeiro projecto do Disruption Lab: o Mercado 3.0
O aplicativo para comércio electrónico reúne produtos de diferentes vendedores em apenas um aplicativo, melhorando a experiência do consumidor. Brevemente a análise completa deste aplicativo, fique atento.
Exit mobile version