No principio do ano de 2019, surgiu a informação que, estava previsto a implementação de um sistema integrado de gestão nos Correios de Angola, sistema este que, visa melhorar e facilitar as entregas e administração de clientes, considerando a dinamização e modernização dos processos.
Para 2020, os Correios de Angola trouxe uma novidade, apresentou oficialmente a sua mais nova plataforma, onde os clientes podem fazer o rastreio das referidas encomendas, e localizar onde a mesma encontra-se. A apresentação da plataforma contou com a presença de Manuel Homem Ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, bem como outras entidades.
Durante a sessão de apresentação da plataforma digital, o titular da pasta do sector das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social diz acreditar que é possível fazer dos Correios de Angola melhor ou igual a concorrência, mas que isso exige e continuará a exigir muito esforço de todos, para que possa ser materializado estas acções.
O mesmo salientou ainda que a plataforma reflecte aquilo que se tem acompanhado na sociedade, relativamente a busca dos clientes, em querer saber onde está as encomenda, se ainda demora para chegar ao destino, ou se já chegou, portanto esse serviço acaba por ser uma mais valia para os clientes.