Já não é novidade para ninguém que a rede social TikTok, a cada dia que passa, aumenta exponecialmente o número de usuários e muito por culpa da quantidade de conteúdos diversificados que traz aos seus assinantes.
De estrelas de cinema até pessoas anónimas, todo mundo é contagiado pela essência dessa rede social, onde nessa matéria vamos falar sobre o “Homem Mais Popular” do TikTok e que não diz absolutamente nada nos seus vídeos, o que torna ainda mais fantástico.
Khabane Lame é o seu nome, onde de certeza já deves ter-se deparado com a sua fotografia nos “memes” ou “stickers” em várias redes sociais, como Facebook ou WhatsApp.
A originalidade de Khabane Lame nos seus vídeos foi a proporcionalidade principal que o fez chegar aos 114 milhões de seguidores no TikTok, segundo os dados de ontem(03/10).
A sua história com o TikTok começa no primeiro confinamento em Turim, Itália, de acordo com a CNN, onde nesse mesmo período Khabane Lame perde o seu emprego e passava os dias em casa dos seus pais com os seus três irmãos. Um dia descarregou a app do TikTok, conta Lame, e começou a publicar vídeos com o nome Khaby Lame. Actualmente, como já referimos, Khabane é homem mais popular do TikTok ao ser seguido por 114 milhões de seguidores, perdendo só para a bailarina Charli D’Amelio.
MAIS: TikTok atinge a marca de mil milhões de utilizadores ativos
Mas o que diz Khabane lame para ser tão famoso no TikTok? Nada, absolutamente nada! Continuando na entrevista com a cadeia de televisão norte-americana CNNEm entrevista à CNN, Khabane diz que…
Eu tive a ideia porque vi os vídeos a circular e atraiu-me a ideia de simplificar as coisas. O tipo de gestos e expressões vieram por acaso, mas o silêncio não. Eu pensei numa maneira de chegar ao maior número de pessoas possíveis. E a melhor maneira era não dizer nada.
O “Homem Mais Popular” acrescenta ainda que o seu sucesso se deve às suas simples expressões.
Talvez por que as minhas expressões faciais são engraçadas e fazem as pessoas rir, esta simplicidade faz as pessoas rir e eu adoro isso