Jordan Kunzika o Angolano que negou propostas da Google e Microsoft

5075

Dartmouth-Pitch-Win

Actualmente receber propostas de empresas como a Google e a Microsoft é um grande salto para qualquer pessoa ou empresa, o incrível seria negar tais propostas. Agora saiba que existe um Angolano que negou propostas de duas gigantes no mundo da tecnologia.

Trata-se do Angolano chamado Jordan Kunzikaneto do falecido nacionalista Angolano Emanuel Kunzika, que actualmente tem 21 anos. Co-fundador de um aplicativo denominado “BAE” que serve para marcação de encontros de pessoas negras a procura de um par ideal nos Estados Unidos da Ámerica ou uma outra região no mundo.

bae_announcement_image_670_367

O Aplicativo nasceu nos EUA em Abril de 2015, com a iniciativa do Angolano e dos irmãos Justin e Brian Gerrard, com o proposto de promover a inclusão da comunidade negra no mundo dos encontros online. O Angolano garantiu que quando o aplicativo ainda estava em fase de desenvolvimento recebeu propostas de emprego da Google e Microsoft e negou tais propostas.

Segundo Jordan Kunzika, actualmente o aplicativo já consta em países africanos como: Tanzânia, Nigéria, Gana, Senegal, Zimbabwe, Uganda, Namíbia,  Botswana e Libéria. Actualmente está se a ver as probabilidades de colocar o aplicativo a funcionar em Angola. Garantiu ainda que, caso fosse desafiado a construir um aplicativo para Angola de certeza que iria priorizar o sector da educação, visto que sempre foi sector pilar para sua família.

De salientar ainda que o aplicativo “BAE” chegou a receber 80.000 USD do Facebook, através de um programa de apoio a Startups. Para além do valor,  os Co-fundadores do aplicativo na qual o Jordan Kunzika faz parte receberam ainda o convite para participarem em uma conferencia associada ao Facebook denominada “F8 Developer’s Conference“.

O aplicativo BAE(Before Anyone Else) pode ser encontrado gratuitamente para as duas plataformas de destaque. O App não está disponível para Angola, mas quem tiver uma VPN ou estiver nos EUA neste momento, poderá baixar pelos links abaixo:

Veja como funciona o aplicativo:

Vamos esperar para confirmar quando teremos uma versão para Angola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui