[Jogos] Comece o fim de semana sem zombies

2889

ZCJ1

Zombies Can’t Jump é um jogo casual, simples e engraçado. Envolve duas personagens principais, um bandido solitário e a sua companheira combatendo contra os zombies num tema no faroeste (Wild West). Os nossos heróis enfrentam uma onda de zombies que vão se aproximando deles, mas eles têm algo em vantagem, pois como o tema do jogo refere, os Zombies não podem saltar. Nossos heróis precisam usar kits de construção  para construírem blocos que lhes serve de base de apoio para se posicionarem bem para atirarem aos zombies. O jogo também possui power ups engraçados, que fazem com que nossos heróis atirem com mais raiva podendo eliminar os zombies mais rápido.

Pontos Positivos

Este de certeza é um daqueles jogos que prende o jogador pela sua simplicidade e diversão. Apesar dele focar-se totalmente no seu objectivo matando zombies o jogo não se deixa ser monótono, mesmo após varias horas de jogo.

Pontos Negativos

O jogo é tão simples que não se vê tantos pontos relevantes a criticar, pois nota-se que os desenvolvedores souberam misturar ingredientes necessários para um bom jogo casual simples e divertido.

ZCJ2

Controlos:

O jogo apresenta um gameplay fácil, pois ele possui um auto shooting, o usuário só precisa clicar para construir blocos e posicionar a arma na direção que se quer atirar, devido a sua facilidade de controle facilita qualquer um a apreciar este joguinho.

Gráficos:

É um facto dizer que o jogo é delicioso na aparência, o jogo apresenta cores ricas e brilhantes. O esquema é muito amigável de desenhos animados, num estilo a 2D e personagens engraçadas.

ZCJ3

Concluindo

Se você estiver a procura de um novo jogo de arcade/casual para passar um tempo, Zombies Can’t Jump (Zombies não podem saltar) ganha a nossa recomendação sólida de que terá umas boas horas de distração.

Gênero:  Arcade
Desenvolvedor: Okijin Ltd
Links do jogo: Versão Web
Compatibilidade: Web

___________________________________________________________________________
Este texto foi escrito por Gabriel Tomás Ivaba da Kandengue para o MenosFios.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui