Africell pretende dinamizar o sector das telecomunicações de Angola com uma nova era de concorrência. Com o lançamento a acontecer hoje (07/04), a operadora vai ofercer aos seus clientes chamadas grátis dentro da sua rede.
“Recebemos uma mensagem em alto e bom som que quando se trata de serviços móveis, Angola quer mudar“
150 milhões de dólares já investidos; significativamente mais planeados. Mais de mil empregos directos e indirectos já criados; 95% para angolanos. Chamadas grátis dentro da rede Africell; dados com preços até 50% mais baratos do que a concorrência.
MAIS: Africell arrancou hoje(07) os seus serviços de telecomunicações em Angola
O lançamento da Africell em Angola alinha-se com um ambicioso programa nacional de reforma que envolve o acolhimento de mais concorrência e inovação em sectores críticos como o das telecomunicações. A chegada da Africell – o único operador de rede móvel de propriedade dos EUA em África que conta com o suporte do governo dos EUA, através do US Development Finance Corporation, como seu maior investidor externo – representa um compromisso interno significativo, e aponta para o crescente apelo de Angola como um destino de investimento internacional.