Menos Fios

Cisco pretende treinar 1 milhão de alunos em África até 2025

A Cisco garantiu durante a conferência Cisco Connect, que vai continuar a reforçar o seu compromisso de apoiar a digitalização das comunidades, empresas e governos de África por meio de várias iniciativas para desenvolvimento de habilidades e talentos, inovação e criação de empregos.

Sob o tema “Diga oi para o futuro“, a conferência analisou como a tecnologia está afectar as empresas em todos os sectores,  a derrubar as barreiras entre pessoas, empresas e coisas. O objectivo é trabalhar com distribuidores selecionados que irão reparar e restaurar o hardware da Cisco e tornar acessível a alta qualidade da tecnologia recondicionada, especialmente para organizações de pequeno e médio porte.

O Nosso objetivo é permitir que pequenas e médias empresas acelerem seu crescimento, ajudando-as a acessar nossa tecnologia de classe mundial- Clayton Naidoo, gerente geral da Cisco para África.

Na visão da Cisco, a tecnologia permite a inclusão e oportunidades para as pessoas. Por mais de 20 anos, a Cisco investiu na educação e requalificação de estudantes, graduados e jovens desempregados por meio de sua Networking Academy (NetAcad). A NetAcad fornece aos alunos habilidades digitais práticas para prepará-los para carreiras na economia digital. Desde seu lançamento em 1998, cerca de 700.000 estudantes participaram dos cursos da NetAcad em todo o continente africano.

A Cisco estabeleceu uma meta ambiciosa: treinar um total de 1 milhão de alunos adicionais até 2025 na África.

Exit mobile version