Menos Fios

Brian Krzanich, CEO da Intel, decidiu jogar League of Legends

Brian_Krzanich_Intel_CEO_League-of-Legends

O Chief Executive Officer (CEO) da Intel decidiu expandir as suas decisões, para um outro nível ainda mais desafiador: jogar uma partida de League of Legends para caridade.

A Intel tem uma das principais franquias de esportes do mundo a Extreme Master, o seu CEO não é obrigado a participar neste jogo, bem que ele poderia deixar para os coreanos dominadores deste ramo, os coreanos representam 90% dos vencedores de todos os campeonatos de desporto electrónico.

No entanto, Brian Krzanich, CEO da Intel, decidiu jogar o League of Legends para arrecadar fundos para combate ao “cyberbullying”.

O evento será organizado pela ESL, e Brian Krzanich vai jogar com outros nove (9) jogadores famosos do League of Legends diante de uma plateia de 7.500 jogadores. Os fundos serão doados para a fundação CyberSmile que luta contra o cyberbullying, e serão calculados os pontos que Brian Krzanich e a sua equipa fará contra o inimigo.

É a primeira vez que o líder de uma multinacional decide jogar o League of Legends para uma causa de caridade, e não será surpreendente se futuramente os outros lideres decidirem adoptarem a mesma ideia.

O jogo terá lugar no evento Extreme Masters San Jose no dia 21 de Novembro. Este será o terceiro jogo do dia. O Campeonato será transmitido ao vivo na conta oficial do Twitch da ESL.

Exit mobile version