Hoje em dia contratar uma empresa para um determinado serviço, deve estar a custar caro de certeza, e na maioria das vezes procuramos por alguém que preste o mesmo serviço com uma mão de obra barata, mas com um bom serviço prestado. Mas nem sempre é fácil encontrar alguém de confiança e profissional que preste tal serviço.
Mas agora surge a plataforma BISNO, que tem como objectivo modernizar e simplificar a maneira como se contrata serviços especializados em Angola, agindo como uma ponte entre Prestadores de Serviços e Clientes, tornando-se assim num processo mais ágil e eficaz.
Segundo Pedro Andrade (fundador e director do projecto), que um dos objectivos do negócio é criar uma plataforma onde prestadores de serviços possam cobrar preços justos pelos seus trabalhos pontuais: “A ideia da criação desta plataforma vem da dificuldade que existe actualmente no mercado em Angola de localizar profissionais para micro tarefas, ou tarefas pontuais – que muitas vezes são pequenas, mas que através de uma empresa se tornam caras demais”.
É importante ainda lembrar que, a plataforma oferece uma área ampla de especializações profissionais, o que permitirá prestadores de diversos tipos de serviços promoverem-se através dele. “Estamos a falar de diversas áreas, quer sejam de profissões mais práticas, como um DJ, uma diarista ou um electricista, quer sejam das mais administrativas como serviços de contabilidade ou de programação.