BFA inova e apresenta o relatório de desempenho de 2015 em formato digital

4136

É comum as grandes empresas disponibilizarem os seus Relatórios de Contas, para mostrarem aos seus accionistas e ao público em geral quais foram os ganhos (e perdas) num determinado ano fiscal. O comum é vermos os resumos desses dados em jornais tradicionais, como o Jornal de Angola, ou então num documento (longo) disponibilizado no site da empresa.

BFA

O BFA decidiu inovar e partilhar o seu relatório de 2015 de uma forma diferente, conforme comunicado da empresa:

Num mundo cada vez mais digital, sentimos a necessidade de evoluir e apresentar o nosso Relatório e Contas 2015 em formato digital, disponível para PC, tablet e smartphone.

Como funciona:

O conceito do Relatório e Contas Digital 2015 é a Fortaleza BFA, representada ao longo das páginas do site e especialmente nos separadores de cada capítulo.

Para conhecer o relatório basta aceder a www.bfa.ao ou a http://rcd15.bfa.ao

Um guia para navegar pelo relatório poderá ser visto no vídeo abaixo:

Este projecto surge na sequência da forte aposta que o BFA tem feito nas plataformas digitais como forma promover uma relação de proximidade com os seus Clientes.

Em 2015 o BFA criou a página na rede social LinkedIn e está oficialmente presente no maior motor de pesquisa de vídeos do mundo – o YouTube. Os serviços BFA Net, BFA Net Empresas e BFA App permitem aos utilizadores aceder ao BFA através de qualquer PC, telemóvel ou tablet (Apple ou Android), consultando toda a informação bancária ou realizando as principais operações.

Será que as demais empresas seguirão o exemplo ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui