Arrancou hoje(27) a terceira edição do Fórum de Tecnologia e Educação, onde será realizado sob o lema “Planear o Futuro e Transformar Gerações”, que vai discutir os desafios e as oportunidades da integração da tecnologia na educação em Angola, bem como a transição da educação convencional para uma educação revolucionária, e também as tendências e boas práticas do sector.
A decorrer até ao dia 29 de Novembro, o evento vai reunir mais de 5000 participantes, entre gestores educacionais, professores, pesquisadores, estudantes, empresários, desenvolvedores investidores e representantes de instituições públicas e privadas que actuam na área de tecnologia e educação.
Segundo Zacarias Quinquela, CEO da Chimuma Comunicação, organizadora do evento, frisou que esta edição vai promover a inovação e a colaboração, proporcionando um espaço cheio ideial para discutir o futuro da educação em Angola.
O gestor sublinhou ainda que esta edição será mais dinâmica e interactiva, permitindo que os patrocinadores desenvolvam e apresentam as suas próprias modalidades temáticas.
O evento está a realizar-se no Memorial Dr. António Agostinho Neto, onde pode consultar a agenda do evento clicando em aqui.