O primeiro comentário a ser feito quanto a essa notícia: quem diria!
Nos últimos anos a Apple tem unido o seu nome a outras palavras importantes no mundo dos negócios. Essas palavras são: sucesso, vendas, lucros, sucesso, vendas… sim, vocês entenderam.
Com o lançamento do iPhone 5, alguns tiveram coragem de prever uma redução no fluxo de vendas, uma vez que a Samsung, HTC e companhia, estão a apertar o cerco, conquistando cada vez mais o mercado dos smartphones e tablets (onde a Apple ainda tem a supremacia).
Circula nos órgãos de informação que a Apple pediu que os seus fornecedores cortassem pela metade o fornecimento dos ecrãs LCD. A estratégia da Apple previa a fabricação de 65 milhões de unidades de LCDs para o primeiro trimestre. Alguns poderão olhar para esses números e dizer que a Apple poderá ter LCDs em stock, por isso cancelou a produção de mais. Talvez mudem de opinião ao saber que a redução não foi observada apenas nos LCDs, ainda que os números concretos não tenham sido divulgados, a compra de outros componentes também foi diminuída.
E assim vai a guerra dos gadgets…
[Via]: SlahGear
Se me ofereceram um, garanto que faço publicidade de graça. Avisa o CEO deles.
ahahaahhahaha eles não farão isso. Sorry…
Então se fu****m, sem a minha ajuda a produção vai cair bem devagarzinho (para doer bem) que não vai ser preciso acender a lanterna para ver o fundo do poço. Epah eu avisei!!!