Apple prepara novo design para iOS 19, revela Bloomberg

104

De acordo com informações avançadas recentemente pela Bloomberg, a Apple planeia adotar um novo design para o sistema operativo dos iPhones com o lançamento do iOS 19 mais perto do final do ano.

A próxima grande atualização do iPhone será anunciada oficialmente durante a primavera no evento anual da Apple dedicado a developers, o WWDC, e será a primeira ocasião onde poderemos ver que mudanças estão a ser preparadas pela ‘Empresa da Maçã’.

Pois bem, o canal Front Page Tech no YouTube partilhou um vídeo onde, a partir das mudanças esperadas na aplicação Camera do iOS 19, faz especulações sobre o design que deverá ser lançado com esta atualização.

O responsável pelo vídeo indica que as definições estarão mais “condensadas”, o que contribuirá para um aspeto mais ‘limpo’ e uma interface mais linear. Ao que parece, este design do iOS 19 será inspirado no sistema operativo visionOS dos óculos de realidade virtual e aumentada Vision Pro e será “a maior e mais significativa mudança de design desde o iOS 7”.

O vídeo que pode ver abaixo conta com algumas imagens ilustrativas, mas nada oficial. Assim sendo, teremos de aguardar pelo WWDC para termos novidades concretas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui