A Apple acaba de anunciar o novo iPad Pro (2021), uma grande renovação após a versão anterior que chegou há cerca de um ano. Após meses de rumores, estes novos iPad Pro são finalmente uma realidade.
A surpresa do iPad Pro foi o seu chip M1, que o equipara à potência e aos recursos do Mac mini, MacBook Air, MacBook Pro e novo iMac. Em outras palavras, o tablet da Apple não pode mais ser considerado uma irmã mais nova dos computadores . Pelo menos no ecossistema da Apple.
A sua câmara frontal inclui um novo sensor ultra grande angular de 12 megapixels, que também se move para mantê-lo focado durante as videoconferências, graças ao enquadramento centralizado. Perfeito para conversas em família enquanto se cozinha ou se faze qualquer coisa pela casa com o iPad bem próximo.
O iPad Pro poderá ser adquirido a partir de 909 euros pela versão de 11 polegadas e 1.229 euros pela versão de 12,9 polegadas (em cinzento escuro ou em branco) e estará disponível na segunda metade de maio. O período de pré-compra começa a 30 de abril.