Angola tem toda a capacidade para desenvolver a Internet de banda larga

1990

Angola tem toda a capacidade humana para continuar a desenvolver a Internet de banda larga, segundo o represente da empresa Leadership Business Consulting (LBC), José Melo.

Falando durante um workshop para apresentar o projeto de soluções web focada no desempenho e usualidade para melhorar a comunicação nas organizações e fornecer acesso fácil, rápido e interativo, o especialista frisa que o país necessita apenas de mais incentivos e investimentos para continuar a desenvolver a Internet de banda larga.

Referiu que o país deve continuar a trabalhar para melhoria do sistema de internet em banda larga no país.

Os défices de internet são claramente um obstáculo, estas implementações são simples de se fazer, são rápidas, mas dependem, claramente, do acesso à internet. Entretanto, esse é um tema que o Executivo tem prestado bastante atenção através do MINTTICS. Embora exista essa questão do fraco acesso à internet em banda larga não podemos deixar de manter as nossas instituições atualizadas. Todos devemos acreditar e trabalhar para o desenvolvimento do sector em Angola. Hoje o diferencial das instituições está num clique”, sublinhou.

MAIS: Menongue ganha pontos de acesso gratuito à internet “em banda larga”

Com o tema “A Intranet para potenciar a produtividade e comunicação das organizações”, o evento serviu para debater e clarificar o conceito de intranet como uma das principais ferramentas de comunicação corporativa, entre outros assuntos.

Entre outros aspetos, o encontro serviu para dar a conhecer a abordagem da empresa face aos desafios de customer experience, no contexto atual, criando simultaneamente um espaço de reflexão e partilha de pontos de vista e experiências entre os convidados.

A iniciativa serviu para apresentar o conceito de intranet como uma das principais ferramentas de comunicação corporativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui