Menos Fios

[Angola] INAPEM procura empreendedores na área das TIC para dar apoio. Inscreva-se agora!

inapemSe a expressão INAPEM é desconhecida para si, chegou a hora de decorar de uma vez por todas o significado: Instituto de Apoio às Micro Pequenas e Médias Empresas. É importante fixar este nome porque eles pretendem criar uma incubadora de Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs). O projecto está a ser feito em parceria com a Chevron e tem como base o Plano Nacional de Desenvolvimento PND que prevê a implantação de uma Rede de Incubadoras.

As inscrições terminam no dia 10 de Dezembro, caso tenha uma pequena empresa na área de tecnologia de informação, não perca esta oportunidade.

Link para inscrição: http://surveymonkey.com/s/inapem-ict-incubadora

 

Leia o comunicado de imprensa na íntegra:

Deseja ser um Empreendedor de Sucesso na Área de Tecnologias de Informação e Comunicação?

O Instituto de Apoio às Micro Pequenas e Médias Empresas (INAPEM) em parceria com a Chevron está a desenvolver um Projecto aliado ao Plano Nacional de Desenvolvimento PND que prevê a implantação de uma Rede de Incubadoras, dentre elas uma Incubadora de Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs), na perspectiva de apoiar e fortalecer os empreendedores promotores no sector das TICs em Angola e, por sua vez ser parte integrante do desenvolvimento económico de Angola. Usuários das Incubadoras INAPEM ficarão no máximo de três anos na Incubadora. A Incubadora TICs irá capacitar e apoiar empreendedores no ramo das Tecnologias a desenvolver seus negócios e torna –los mais competitivos. Os Incubados terão acesso ao seguinte:

  • Uma oportunidade para acelerar o lançamento de produtos e serviços inovadores.
  • Espaço de escritório moderno acessível com acesso à banda larga rápida, espaços de trabalho e sala de conferências.
  • Uma rede crescente de parceiros, empreendedores, líderes empresariais.
  • Acções de formação relevantes para garantir uma boa mistura de competências técnicas e gestão necessárias para empresas de sucesso.

O INAPEM estende oportunidades para os candidatos interessados. Os candidatos aprovados precisam ser :

  • Cidadãos angolanos
  • Empresas que tenham entre 0-3 anos de existência
  • Sector de tecnologia e Informação

As Inscrições encerram no dia 10 de Dezembro de 2014.

 

Site Oficial: INAPEM

[Via]: Mauro Yange

Exit mobile version