A internet é sem sobra de dúvidas essencial no ambiente atual, permitindo a reprodução de vídeos, compras na internet e outras várias coisas, como estudos acadêmicos online e trabalhos remotos.
A internet agora está mais rápida do que nunca. Ela permite que os usuários visualizem episódios de TV e filmes em seus telefones, baixem arquivos grandes em minutos e interajam em tempo real com o seu meio social através de sessões de vídeo por streaming, particularmente em países industrializados.
A Internet tem sido é um dos principais impulsionadores do desenvolvimento econômico e do potencial. Em todo o mundo, aplicativos e serviços habilitados pela Internet impulsionaram a expansão econômica e geraram empregos tanto em economias industrializadas quanto em desenvolvimento.
As pequenas empresas, em especial, adotaram a Internet para impulsionar o desenvolvimento econômico em suas comunidades, superando obstáculos convencionais, como oportunidades educacionais ou expertise e distribuindo seus bens e serviços para mercados nacionais e mundiais.
MAIS: 10 países africanos com Internet mais rápida em 2021. Em que posição encontra-se Angola?
Ao utilizar a velocidade da internet, empresas de todos os tipos podem se tornar mais eficazes e bem sucedidas. Simultaneamente, eles ganham entrada em um mercado mundial com bilhões de pessoas e milhões de empresas, bem como o potencial para atrair investimentos internacionais e acessar cadeias globais de suprimentos.
Conheça agora os 10 países africanos com a velocidade de internet mais rápida em 2022, de acordo com o mais recente relatório da World Population Review:
Gosto muito, vossos conteúdos são bem fixe quero mais conteúdo.