Um dos maiores motivos de alegria para o povo Angolano – não, não falo de José Armando Sayovo, também não falo da selecção masculina de futebol… pronto, acho que estamos a ir longe de mais – eu falava da DSTV, a poderosa companhia que controla a transmissão de conteúdos via satélite em Angola (e África) fará uma alteração que afectará todos usuários.
A partir do dia 1 de Outubro, a numeração dos canais da DSTV em Angola, será alterada, o objectivo é abrir espaço para mais canais (convenhamos que muitos canais estão ai só para fazer número). Essa mudança de numeração ocorrerá no mesmo período em que se faz a migração do satélite W7 para o satélite 36B.
Por outro lado, haverá uma actualização aos softwares dos decodificadores, oferecendo uma melhoria nos recursos oferecidos pelos mesmos (algo me diz que estão a tentar acompanhar o passo da ZAP que fez o mesmo a algumas semanas)
Vamos ao que interessa:
Canais em língua portuguesa (o que se traduz em Globo, FOX, AXN…) vão ocupar as posições 500 à 619.
A nossa “querida” Televisão Pública de Angola (TPA1 e TPA2) aparecerão nas posições 550 e 551 e a TV Zimbo ocupará o lugar 552.
A pergunta que não quer calar:
Os serviços da DSTV em Angola melhorarão com essas mudanças?
[Via]: AngolaPress
nao entendo pq a DSTV esta sempre com pacotes caro.