Angola Cables e AICEP lançam Webinars sobre futuro das telecomunicações

2974

As empresas de tecnologia estão a realizar vários eventos online para que o mundo se prepare para o que acontecerá após o fim da pandemia.

A multinacional de telecomunicações, Angola Cables, juntou-se à Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) para a realização de uma série de eventos e webinars on-line para debater O Futuro das Telecomunicações no Mundo pós-COVID-19.

O actual contexto de pandemia representa um desafio para as empresas, que cada vez mais procuram respostas para enfrentar os novos tempos, por isso, as sessões interactivas via webinars debaterão tópicos relacionados a questões prementes e vários desafios enfrentados pela economia mundial e as implicações comerciais de se fazer negócios em um ambiente de negócios pós-COVID.

António Nunes, CEO da Angola Cables será o moderador da primeira sessão e contará com outros convidados do painel como: O Presidente do Conselho da Autoridade Reguladora das Comunicações de Moçambique, o professor Américo Muchanga, o Diretor Geral da Altice Labs de Portugal, Alcino Lavrador e o Diretor Executivo da Unitel T + Cabo Verde, Unitel São Tomé e Príncipe e Unitel Zâmbia, Inoweze Ferreira.

As duas entidades estão optimistas quanto ao sucesso da iniciativa, uma vez que AICEP é uma agência empresarial vocacionada para o desenvolvimento de um ambiente de negócios competitivo para a globalização da economia portuguesa e a Angola Cables garante soluções de conectividade diversificadas que asseguram aos operadores e múltiplas indústrias, serviços e comunicações sem interrupções.

Sessão 1 do seminário on-line: “A Angola Cables e a AICEP convidam…”

Tópico: COVID-19: Novos Desafios para o Sector de Comunicações
Data: quinta-feira, 4 de junho de 2020

Horário: Angola (14h00 UTC +1), Cabo Verde (12h00 UTC-1), São Tomé e Príncipe (13h00 UTC), Moçambique (15h00 UTC +2), Brasil (10h00 UTC -4), Macau (21h00 UTC +8), Timor Leste (22h00 UTC +9).

As sessões terão início a 04 de Junho próximo, às 14h00, horário de Angola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui