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[Jogos] AGA actualiza as regras do torneio Kwata Kwata 2

Actualização : Após a publicação deste artigo a organização do torneio lançou uma nova actualização das regras. Este artigo foi editado de forma a mostrar as regras mais recentes do torneio. A organização do torneio também revelou que o nome do jogador que irá substituir o Nuno Antunes como capitão só será revelado no próprio torneio.

Ontem a noite a organização do torneio Kwata Kwata lançou um novo documento de regras do torneio de CoD: MW2 “Kwata Kwata 2”. Nesta actualização a organização do torneio adicionou regras referentes ao coatching e ao uso de headphones/auriculares/auscultadores para jogar. Nesta nova actualização a organização do torneio também revelou que mapas e modos serão jogados em cada ronda do torneio.

No entanto, a organização manteve o nome de Nuno Antunes aka KnightVip na lista de capitães apesar do mesmo ter anunciado esta semana que não irá participar no torneio. Visto que a equipa seleccionada por KnightVip enceu o último torneio Kwata Kwata, tem existido alguma ansiedade por parte de vários jogadores sobre quem o irá substituir como capitão no torneio. Esperava-se que o novo capitão fosse anunciado nesta actualização de regras, e apesar de tudo indicar que KnightVip não estará presente no torneio, a ausência da nomeação de um novo capitão nesta actualização reforça as suspeitas de alguns jogadores de que KnightVip irá de facto participar.

Aqui ficam as regras do torneio actualizadas e destacadas em azul as novas regras :

INFORMAÇÃO GERAL

1. Registando-se neste torneio todos os jogadores assumem que leram as regras, enderam, e que as mesmas serão seguidas.

2. Qualquer forma de trapaça, glitching, abuso da mecânica do jogo, ou comportamento

antidesportivo pode resultar em uma penalidade de um mapa, Partida, ou Ban.

3.Comportamento antidesportivo punível inclui, mas não está limitado a, uso excessivo de linguagem obscena ou degradante. Além disso, quebrar qualquer regra pode resultar em uma multa de um Round, Mapa, perda de uma advertência ou Ban.

4.Qualquer tentativa de Coaching resultará em perda de pontos para a equipa do jogador que está a ajudar. Ex: Eu ajudo um amigo dando dicas de onde os inimigos estão, a minha equipa perde pontos.

5.Todos jogadores deverão usar HeadPhones ou auscultadores normais, caso não os tenham deverão permanecer com o som desligado

 

Regras Gerais

Proibido = Dolphin Diving

Proibido = Second Chance, last stand, Martydom

Proibido = Qualquer tipo de Launcher com a excepção do Stinger.

A killstreak Nuke está proibida no modo de jogo TDM (Team DeathMatch).

Permitido = Saltar enquanto dispara.

Permitido = Todas as armas e equipamentos.

Vitória = 3 pontos.

Empate = 1 ponto.

Derrota = 0 pontos.

 

Os capitães

A função do capitão

O capitão tem como função formar uma equipa competitiva com os jogadores disponíveis. A escolha será feita por turnos, com base em rifas. Depois da equipa estar formada, o grupo vai a votação e é eleito o team leader, que estará encarregue de criar a estratégia.

HÓSPEDE/SERVER

1. Teste do Mapa, por cerca de 30 segundos, para determinar se o Host é aceitável com todos os players a competir (testar a conexão). Se for determinado que o Host não é aceitável, tentar um novo host. Testes de mapas devem ser jogados utilizando um tipo de jogo e o mapa que as equipes não estão programados para jogar.

 Pontuação

Cada equipa irá disputar um jogo em um único modo com as restantes, sendo que o sistema de pontuação é o seguinte:

Vitória = 3 pontos.

Empate = 1 ponto.

Derrota = 0 pontos.

Jornadas

1 – DEM HighRise

2 – SAB SubBase

3 – S&D Terminal

4 – TDM ScrapYard

5 – CTF Favela

6 – DOM Crash

7 – HQ Invasion

DEFINIÇÕES

1. Todas as alterações que foram feitas Configurações estão listadas abaixo. Configurações não listadas abaixo, não devem ser mudadas de seu estado padrão.

2. Começar um Jogo / Mapa de errado com o Game Settings tipo pode resultar em uma perda da Game / Mapa, o Jogo / Mapa de ser repetido, ou uma advertência, que será determinada por um Admin.

• Hardcore Mode: Habilitado

• Allow Killcam: Desabilitado

• Headshots Only: Desabilitado

• Allow Sprint: Habilitado

• Force Respawn: Habilitado

• Max Health: Hardcore Default

• Health Regen: Hardcore Default

• Spectating: Team Only

• Friendly Fire: Enabled

• Class Editor: Allow Player Classes

•Killstreak Editor: Allow Killstreaks.

•Perk Editor: Allow Perks

MODS

S&D (Search and Destroy)

• Time Limit: 2.5 Minutes

• Bomb Timer: 45 Seconds

• Plant Time: 5 Seconds

• Defuse Time: 5 Seconds

• Multi Bomb: Desabilitado

• Round Switch: Every Round – ÚNICA ALTERAÇÃO A SER FEITA

• Round Win Limit: 4 Rounds

• Number of Lives: 1 Life

CTF (Capture the Flag)

• Time Limit: 10 Minutes

• Wave Spawn Delay: 10 Seconds

KOTH (Headquarters)

• Time Limit: 15 Minutes

• Score Limit: Unlimited – ÚNICA ALTERAÇÃO A SER FEITA

• HQ Lifetime: 1 Minute

• HQ Activate Delay: 30 Seconds

• Respawn Delay: 5 Seconds – ÚNICA ALTERAÇÃO A SER FEITA

 DOM (Domination)

• Time Limit: 10 Minutes

• Score Limit: Unlimited –ALTERAÇÃO A SER FEITA

• Respawn Delay: 5 Seconds – ÚNICA ALTERAÇÃO A SER FEITA

 DEM (Demolition)

• Time Limit: 2.5 Minutes

• Bomb Timer: 45 Seconds

• Plant Time: 5 Seconds

• Defuse Time: 5 Seconds

• Round Switch: Every Round

• Number of Lives: 1 Life

• Extra Time: 2.5 Minutes

• Respawn Delay: 5 Seconds – ÚNICA ALTERAÇÃO A SER FEITA

SAB (Sabotage)

• Time Limit: 10 Minutes – ÚNICA ALTERAÇÃO A SER FEITA

• Bomb Timer: 45 Seconds

• Plant Time: 2.5 Seconds

• Defuse Time: 5 Seconds

• Number of Lives: Unlimited

• Shared Bomb Timer: No

• Respawn Delay: 7.5 Seconds

TDM (Team DeathMatch)

• Time Limit: 10 Minutes

Score Limit: Unlimited –ALTERAÇÃO A SER FEITA

• Bomb Timer: 45 Seconds

• Plant Time: 2.5 Seconds

• Defuse Time: 5 Seconds

• Number of Lives: Unlimited

• Shared Bomb Timer: No

• Wave Spawn Delay: 5 Seconds  –ALTERAÇÃO A SER FEITA

 

Considerações Importantes

Após o primeiro minuto de jogo quaisquer problemas de conectividade que não seja causado por terceiros, Não forçará o reinício do jogo. Ex: a queda de uma mesa.

Em caso de algum bug no jogo, este deverá seguir normalmente. ex: quase no final da captura de um HQ este reinicia.

No caso de algum jogador experimentar alguma dificuldade técnica antes do jogo, será feito um compasso de espera, no entanto os outros jogos continuarão a decorrer. Caso uma das outras equipas termine o jogo a equipa com dificuldades técnicas será forçada a jogar sem o dito jogador. Caso o modo de jogo seja TDM (Team DeathMatch) a equipa perde automaticamente o mapa.

Qualquer jogo só será interrompido caso um admin o faça formalmente. Caso contrário este seguirá de normalmente.

 

Fonte : Associação de Gamers Angolanos

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